P’ntl

Porque estamos Aqui?

“Se você quer entender por que estamos aqui, tudo o que você precisa entender primeiro é que você vive em um dos planetas aquáticos mais bonitos desta parte da galáxia. Os seus oceanos são lendários. O seu planeta é abençoado com uma abundância que você considera garantida. Lugares onde a água sai pura do solo são sagrados e não entendemos quando os Humanos da Terra querem possuir água… quando os Humanos da Terra não se importam que joguem toneladas e toneladas de lixo em sua água.

Eles não entendem. VOCÊ não entende que vossos oceanos são a força vital do vosso planeta e você os está envenenando. Você não entende que sem água pura, você não vai sobreviver a isso, pessoal. É tudo sobre a água.

Para as Nações Estelares… para nós que viemos aqui, é tudo sobre a água. É isso. Essa é a razão.

A vida é o que nos traz aqui. Compreender a vossa vida… ajudá-los a compreender as NOSSAS vidas. Não somos tão diferentes. Nós realmente não somos tão diferentes de vocês. As nossas cabeças podem ser maiores. Vocês podem ser mais altos. Temos menos dedos. Nossa pele pode parecer engraçada. Seu cabelo pode parecer engraçado. Na verdade, temos inveja do vosso cabelo. Quando nós vimos aqui falar com vocês, vimos porque queremos ser vossos amigos.

O planeta Terra atualmente é um planeta protegido até o Primeiro Contato Oficial, depois você terá uma escolha. Os Humanos da Terra como um corpo podem, se desejarem, votar para descontinuar a proteção do vosso planeta de outras Nações Estelares. Isso significa que não existem Nações Estelares ruins? Nós não podemos garantir que qualquer indivíduo de qualquer Nação Estrelar será sempre bom ou ruim. Indivíduos são indivíduos. Mas se você tem um indivíduo ruim de uma Nação Estelar, por favor, não descarte essa nação inteira. Você não gostaria que fizéssemos isso com você.

Precisamos uns dos outros agora. Você precisa trabalhar na sua telepatia agora, porque você precisa nos entender quando falamos consigo e nós precisamos os entender quando vocês falam connosco. A telepatia é a única linguagem comum que vos encorajamos a aprender, porque ajudará a acelerar tudo, se vocês puderem nos ouvir claramente e pudermos nos comunicar.

Se você deseja interagir connosco, se você tiver perguntas para nós, entre no Twitter, e comunique connosco, se puder. Se você não nos apanhar on-line, deixe-nos uma mensagem, deixe uma pergunta e veremos se conseguimos chegar até ela. Neste momento, estamos aprendendo sobre vocês. Nós gostamos quando vocês aprendem sobre nós.

Mas o Primeiro Contato Oficial não é sobre tecnologia. O Primeiro Contato Oficial é sobre emoções, suas, nossas e de todas as outras Nações Estelares. Digo-lhe uma coisa, todo mundo está com medo no Primeiro Contato Oficial, nós e você.
Porque não sabemos o que você vai fazer connosco e você não sabe se vamos fazer algo com você e todo mundo está tentando descobrir como atravessar as barreiras culturais pela primeira vez, e nos supere a resposta “oh meu Deus, eles parecem estranhos”. Entenda que, mesmo que pareçamos diferentes, somos pessoas… Pessoas que vieram ao seu encontro, para ajudá-lo, se permitir.

Quando nos encontramos, uma resposta de susto é normal. Por favor, veja se você pode deixar de lado seus medos e nos olhar nos olhos. Veja se estamos realmente fazendo movimentos agressivos em sua direção. Observe nossa linguagem corporal. Sinta seus sentimentos. Ouça os pensamentos em sua cabeça. Você não está inventando se eles não soam como você, porque muitos de nós são treinados para se comunicar e quando você responde, então a interação pode começar.”

T’ni


Os P´nti ( pon-TEE ) são uma Nação Estrelar provenientes do Sistema Planetário Zeta Reticuli II. O seu planeta chama-se P´ntl (pon-Tell) como o seu nome e é o 5º planeta a orbitar as 2 estrelas. Este planeta fica aproximadamente a 40 anos Luz do nosso. É também rodeado de água doce nos seus vários lagos e salgada nos oceanos. Neste Sistema Solar (Zeta Reticuli) existem muitas Nações / Países com a aparência semelhante aos P´nti, contudo estes são os mais pequenos.

São praticamente noturnos, os seus olhos, são capazes de processar informações visuais que os nossos olhos não podem. A comunicação com eles é quase 100% telepática e inclui alguns gestos com as mãos. Os P’nti são considerados uma “nação neutra”.

No nosso planeta existem 4 bases aquáticas e 4 bases terrestres:

Bases aquáticas:

-Tasman Sea Information Station (Costa de Austrália)

-North Sea Aquatic Information Station

-Indian Ocean Undersea Station (Seychelle Islands) / Seychelles Islands Information station

- The South Georgia Information Station

Bases Terrestres:

-The Kattha Forest Information Station (perto de Arara, Paquistão)

-Sandia Mountain Information Station

The North Central Myanmar Base

5 fatos curiosos que tornam a cultura dos P’nti diferente da nossa cultura no Planeta Terra:

1° Fato Curioso: Os P'nti usam muito mais as cavernas do que aquilo que imaginamos. Isso envolve a criação e manutenção de condições habitáveis ​​em cavernas subterrâneas naturais de qualquer planeta. Os alimentos são cultivados nas cavernas para consumo próprio.

Jll (09/07/2021)

2° Fato Curioso: Os P'nti adoram cantar, mas não em voz alta. Muitos dos P'nti gostam de recriar canções cantadas em outros planetas. Fazem isso com cada um escolhendo a parte que deseja cantar telepaticamente ... soprano, alto, tenor, etc.Então harmonizam!

Jll (09/07/2021)

3° Fato Curioso : Os P'nti que não podem ter filhos, a cultura deles tem as Casas do Ventre sagradas. As crianças que não conseguem respirar sem ajuda são criadas e cuidadas por suas Proponentes (professora, enfermeira e mãe iniciante) até o nascimento.

Jll (09/07/2021)

4° Fato Curioso : Os P'nti Compartilham as suas experiências de outros planetas para onde quer que cada um deles chame de lar. Uma colônia compartilha essas histórias entre seu povo em um breve formato visual pop chamado "Memos Home". O público deles ADORA ouvir sobre o Planeta Terra e toda a sua população !

Jll (09/07/2021)

5º Fato Curioso : Nossas festas de fim de ano são assuntos muito longos que envolvem muitos cursos começando ao anoitecer e terminando ao amanhecer. No entanto, eles não são longos assuntos sentados, mas pequenas porções que mordiscamos enquanto recontamos histórias antigas até o próximo curso, cerca de 1 a 2 horas depois.

Kit (29/05/2022)


Características das naves espaciais:

  • As suas naves são orgânicas, isto é, as naves "aumentam de tamanho e forma estruturada. assim que este processo estiver concluído, será colocado na nave uma "consciência" tornando a nave numa "entidade viva".
  • Por norma uma nave é pilotada por pelo menos 3 pilotos, poderam existir mais (é necessário haver sempre 3 pilotos).
  • Todos os P’nti podem pilotar uma nave, esta é uma da lições / formações que tem logo desde cedo.
  • Cada nave tem a sua própria "consciência" e a sua forma de atuar / Pensar (Tipo Inteligência Artificial). Também cada uma deve ser tratada como se de uma entidade viva se tratasse. Estão ligadas ao "coletivo".
  • Para operar a nave, os pilotos colocam as suas mãos em "pods" de dedos e usam a telepatia para se conectar à nave e operá-la juntos.
  • Quando estão na nave (para se deslocarem para qualquer lugar), os pilotos mantêm-se nas suas posições até que a viagem esteja concluída.
  • Todas as naves são fabricadas / feitas no seu planeta e são naturalmente Interdimensionais.

Existem 4 tipos de naves conhecidas:

Nave”Skipper” : Uma pequena tripulação de 3 tripulantes, a nave é em forma de disco e é bastante rápida. O tamanho médio desta nave é de 10 metros de diâmetro.

Naves de transporte médio : Uma pequena tripulação de 3 tripulantes, hangar de carga em forma de “tubo”.

Naves de transporte grande : É constituída por 3 pilotos e sua tripulação. O hangar de carga é em forma de “tubo” (ambos enormes).

Naves de “classe Sunfish” : É constituída no mínimo de 3 a 6pilotos e a sua tripulação é enorme. São extremamente equipadas com propulsão de plasma do tipo fusão e tem capacidade de se “camuflarem”.

De acordo com os P’nti, o Primeiro Contato Oficial com o nosso planeta (OFC) está planejado para o outono de 2021 e atualmente há 32 nações estelares que desejam participar deste evento de celebração pública.